Ainda conforme Bezerra, em depoimento, o acusado, confessou em interrogatório, diversos arrombamentos principalmente a estabelecimentos comerciais como farmácias, panificadoras, supermercados, hortifruti e até creches infantis, dentre outros, subtraindo principalmente dinheiro.
“Foram cerca de 21 arrombamentos a estabelecimentos comerciais. Ele tinha catalogado cada loja, nome e de qual forma entrava em cada um deles. Por ‘regra’, o objetivo era sempre por dinheiro para comprar drogas e bebidas”, disse o delegado.
Luisinho agia sempre com um comparsa, no entanto, o acusado definiu o parceiro como antiético, por não dividir os roubos em igualdade. “Na divisão dos furtos, Luisinho ficava sempre com uma parcela menor, alegando que o comparsa o roubava, e por causa disso decidiu agir sozinho”, evidenciou.
De acordo o coordenador da 4ª Coorpin, o acusado tem uma extensa ficha criminal, por roubos, furtos e já esteve preso por 9 vezes.
“Esperamos que os crimes de arrombamento e furto diminua consideravelmente e dê um pouco de paz aos comerciantes”, finalizou.
Luisinho responde por furto majorado em continuidade delitiva e já se encontra, preso no Presídio Regional de Salvador, local onde ficará à disposição da Justiça Criminal.

0 Comentários