O Vitória está eliminado da Copa do Nordeste. Em duelo disputado neste sábado (25), em Pituaçu, pelas quartas de final do torneio regional, o Leão perdeu por 1 a 0 para o Ceara. O gol foi anotado por Vini.
Agora, o Vitória foca suas atenções no Campeonato Baiano. O time rubro-negro pega o Doce Mel, domingo (26), às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, válido pela última rodada da primeira fase.
O JOGO
O jogo começou com intensidade, mas sem muita efetividade. A primeira boa chance do jogo foi do Vitória. Aos 17, Alisson Farias avançou pela esquerda e mandou para Thiago Carleto. O lateral chutou forte, mas a redonda desviou na zaga.
O Vitória tinha maior volume de jogo, mas pecava no último passe e por isso oferecia pouco perigo ao Ceará. Já o adversário tinha dificuldades para articular jogadas.
Aos 41, Vinicius, que agora atende pela alcunha de Vini, cobrou falta, mas a bola passou por todo mundo e saiu pela linha de fundo.
O árbitro marcou pênalti para o Ceará aos 44 minutos. Vina tentou o arremate e Carleto colocou a mão na bola. O próprio Vina cobrou, a redonda bateu no travessão e morreu no fundo das redes. Foi o quinto gol do atleta na Copa do Nordeste.
Aos 16, Jordy Caicedo recebeu um belo passe, partiu em disparada e só foi parado após um carrinho de Luiz Otávio na entrada da área. O árbitro expulsou o defensor do Ceará. Thiago Carleto cobrou com força, mas Fernando Prass defendeu.
Mesmo com um jogador a mais até os 45 da etapa final até Gerson Magrão ser expulso, o Vitória tentou o empate, mas não conseguiu. E o jogo terminou com revés do Leão por 1 a 0, que culminou com a eliminação da Copa do Nordeste. BN
Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles; Ricardinho (Klaus) e Fernando Sobral; Vina (Marthã) ,Rick (Vitor Jacaré) e Rafael Sóbis (Cléber) . Técnico: Guto Ferreira.
Vitória: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos (Júnior Viçosa) e Thiago Carleto; Rodrigo Andrade (Gérson Magrão), Guilherme Rend (Jean) e Fernando Neto; Felipe Garcia (Ruan Levine), Jordy Caicedo e Alisson Farias (Mateusinho). Técnico: Bruno Pivetti.

0 Comentários