Ao radialista Léo Valente , na manhã desta segunda-feira (28), a secretária explicou que cedeu um espaço aberto de sua casa para realizar a live, sem qualquer custo para a prefeitura.
“Não houve aglomeração. A gente veio fazendo várias lives ao longo desse ano e sempre com muito cuidado e nessa trabalhamos com 22 cantores mais a banda base. Como o número de pessoas era relativamente grande, procuramos um lugar com uma área aberta, justamente para evitar aglomeração”, disse.
Segundo ela, houve controle de entrada dos participantes e quem aparece dançando no vídeo é a equipe da Secretaria.
“É lamentável! Infelizmente tem pessoas doentias que ficam espalhando Fake News. Fazer oposição é importante, mas que seja tudo com fundamento. A gente não quis fazer na praça para evitar aglomeração e só fizemos nesse espaço com boa intenção para ter mais segurança sanitária. Teve equívocos que não vamos repetir mais”, frisou.
A secretária informou que foram pagos R$ 34.530 para cantores e ornamentação.
“Referente ao pagamento de cachê dos 22 músicos da live, 6 na ação itinerante do trenzinho e os dançarinos de quadrilha, locação do trenzinho no valor de R$ 4.500 e da ornamentação da Praça Padre Mateus e Centro Cultural. A gente fez várias ações e isso está publicado no Diário Oficial”, pontuou. blogdovalente

0 Comentários