Uma mulher foi surpreendida por um bilhete de uma vizinha em seu correio que a criticava por entrar em sua própria casa usando apenas um sutiã. As informações são do UOL.
A confeiteira Juliana Kulpa, 25, disse que ao se deparar com o bilhete e seu conteĆŗdo, ficou assustada. “A primeira reação foi de susto, porque a pessoa nĆ£o se identificou. Fiquei assustada com isso ”, disse a jovem.
No bilhete colocado em sua caixa de correio, estava escrito: “Somos evangĆ©licos e meu marido fica em casa em seu home office. Tenha decĆŖncia. “
Juliana diz que não costuma andar só de sutiã, que acha que a pessoa pode ter confundido lingerie com top e bermuda de ginÔstica e que acredita que o vizinho incomodado pode ser de outro prédio.
Imagino que tenha sido o dia em que fui dar um passeio e depois me limpei. AtĆ© hoje, a pessoa nĆ£o se identificou. NĆ£o consigo imaginar quem Ć©, porque as janelas da minha lavanderia e do quarto ficam de frente para o outro prĆ©dio; mas ‘Ć© muito plano’. VocĆŖ nĆ£o pode dizer quem Ć©. Definitivamente Ć© alguĆ©m do outro prĆ©dio, porque ninguĆ©m pode me ver aqui ”, disse Juliana ao UOL.
A padeira nĆ£o recebeu mais nenhum bilhete reclamando de seu traje, e disse que nĆ£o se intimidou e nĆ£o vai mudar seus hĆ”bitos em seu apartamento. “Voltei a usar uma blusa cortada… NĆ£o fiquei nada intimidada, incomodada, pelo contrĆ”rio. Estou dentro da minha casa. Vou e pretendo continuar usando ”, disse Juliana.



0 ComentƔrios