A equipe tricolor não vence há três partidas e não marca neste mesmo período. Na opinião do meia Daniel, a equipe precisa estar com o psicológico em dia para conseguir o resultado satisfatório.
"O nosso time tem que estar preparado psicologicamente, não correr errado como foi contra o Cuiabá. O fator psicológico vai ser importante para pressionar o Grêmio e não deixar eles com a bola", disse.
O técnico Guto Ferreira não vai ter o zagueiro Luiz Otávio, vetado pelo departamento médico, e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, suspenso. Por outro lado, o artilheiro Gilberto volta após suspensão. Ele garantiu dedicação máxima do Tricolor.
"Velho, vou ser bem sincero. É um fardo gigante, dói para caramba, mas tenho que carregar. Entregar o melhor, fazer gols e sair com os triunfos. A gente tem que entregar, seja na técnica, na raça, na forma que der para a torcida, que vem nos apoiando e vai nos apoiar muito nesse jogo", destacou.
GRÊMIO
A equipe do técnico Vagner Mancini veio para Salvador sem o volante Lucas Silva e o meia-atacante Jhonata Robert, suspensos. Na contramão das perdas, o zagueiro Kannemann deve voltar após se recuperar de uma lesão no quadril. O desgaste físico pode causar algumas outras mudanças.
Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Daniel; Rossi, Raí e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.
Grêmio: Gabriel Grando; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Villasanti (Victor Bobsin); Alisson, Campaz e Ferreira; Borja (Diego Souza). Técnico: Vagner Mancini.
0 Comentários