A eterna voz do Balão Mágico relembrou seu namoro com Alexandre Pires e a traição do pagodeiro com Carla Perez. No bate-papo, a artista ressaltou que não guarda mais mágoas da dançarina, mas que na época foi difícil de engolir o "corno".
"Eu adoro a Carla Perez e o Xanddy. Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos... Mas é verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão. Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu, gente..", disse.
Segundo Simony, a briga entre as duas foi tão grave que os programas passaram a não convidar as artistas para o mesmo dia por medo de algo acontecer ao vivo.
"Na época, eu queria matar Carla Perez. Queria colocar ela enforcada, ou tacar Maria Madalena. (...) A gente ficou sem se falar, não podia nem estar no mesmo programa. Era caso de família, era um trem de voadora", disse aos risos.
Mas a artista garante que toda confusão ficou no passado. Atualmente, a cantora diz acompanhar Carla pelas redes sociais e nutrir um carinho especial pela família da ex É O Tchan, chegando até a ajudar na divulgação da carreira de Camilly Victória, filha do casal.
"Eu hoje sigo a Carla Perez, adoro o Xanndy, adoro a família dela. Isso são coisas de momento. A gente era criança... Outro dia, ela me mandou um direct (pelo Insagram) com a música da filha dela, que canta, e perguntou se eu podia postar. Eu falei: 'lógico, com maior prazer', porque eu adoro a família dela, eu sigo eles. Na hora a gente fica com raiva, mas passou". BN
0 Comentários