![]() |
| Momento da prisão de Bruno. Foto: Reprodução / TV Globo |
Para o G1, a mulher, que não quis ser identificada, contou que conheceu Bruno César há duas semanas em um site de relacionamentos. Os dois saíram algumas vezes, mas como ela não quis seguir com os encontros, ele passou a ameaçá-la para que devolvesse o valor gasto nas refeições e passeios.
“Ele começou a surtar nesse momento. [Disse] Que a partir do momento que eu gastei com você, você vai ter que me pagar tudo que eu gastei com você. Com a prisão dele, eu me sinto aliviada. Muito aliviada”, disse a vítima. Ela contou ainda que nunca chegou a ter nenhum tipo de contato íntimo com o preso.
Bruno chegou a fazer ameaças de morte contra a vítima, que disse que não tinha como devolver a quantia. Os agentes descobriram que o homem disse que, se ela não o pagasse, mandaria um policial para cobrá-la ou a esperaria na saída da escola da filha dela. Enquanto a mulher fazia o registro de ocorrência na delegacia, ele seguia a ameaçando e telefonando para ela.
Nas redes sociais, Bruno se exibia em jantares em restaurantes caros e em viagens pelo país. Durante as investigações, os policiais descobriram que Bruno era apontado como autor em uma série de procedimentos policiais por constranger e ameaçar mulheres que, por algum motivo em vários tipos de relações, não agiam de forma a satisfazer suas vontades.

0 Comentários