O músico também ressaltou que como pai nunca deixou de zelar pelos seus filhos e reconhece a importância de pagar a pensão.
Leia a nota na íntegra:
Em 18 de março, fui fazer um show em Santo Antônio de Jesus -BA, e antes de entrar no palco, fui surpreendido com um mandado de prisão por pensão alimentícia. No qual , eu vinha efetuando os pagamentos, tenho os comprovantes. Porém, na pandemia como todos nós e principalmente a área da música sofreu muito não tendo como trabalhar, e nessa época me apertei um pouco.
Minha ex esposa deu entrada na justiça por falta de alguns pagamentos. Quando tudo foi voltando ao normal, continuei pagando, só que o advogando anterior que estava no caso, não juntou os comprovantes ao processo para dar baixa dos débitos , quando meu empresário foi questioná-lo o porque fui preso, ele se chateou e ele abandonou o caso me deixando chegando nessa situação.
Agradeço a todos que oraram por mim, pelas palavras de apoio, ao meu Grande Advogado Dr° Edson Leite que de última hora pegou o caso e fez o seu máximo e me tirou de lá, pois o advogado anterior saiu do caso no momento em que mais precisei.
A Ney Nascimento, que fez o impossível para me tirar de lá, é mais que um parceiro, mais que um irmão. A Zelito Batista Produções, a todos dos blogs, rádios, TVs, a todos os blogueiros que se comoveram a minha situação.”

0 Comentários