A suspeita é que o suspeito ainda comandava as ações mesmo interno no Conjunto Penal de Juazeiro, ordenando também a execução de rivais, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).
A pasta informou que a quadrilha é envolvida com tráfico de drogas e armas, homicídios, corrupção de menores, roubos, entre outros delitos, na Bahia e em Pernambuco. Não foi informado o local para onde o homem foi encaminhado.
Segundo a SSP-BA, a transferência faz parte de uma ação contra o crime organizado na região Norte baiana que envolve as polícias Militar e Civil e a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização.
Após a retirada do presidiário, equipes da Cipe Caatinga da PM e do Geop da Seap iniciarão o procedimento de revista nas celas.
OUTRAS AÇÕES
Ainda nesta quarta em Juazeiro, um homem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo ao tentar fugir de policiais civis na Praia do Rodadouro. Com ele, foram apreendidos uma pistola, drogas e dinheiro. Além dele, outro acusado de tráfico foi detido pela Polícia Civil, no bairro de Olaria.

Foto: Divulgação / SSP-BA
Os flagrantes fazem parte de uma operação realizada pela SSP, contra o crime organizado na região.

0 Comentários