Na última terça-feira (25), um motociclista foi atropelado e morto por um motorista de aplicativo, identificado como Christopher Rodrigues, de 27 anos, na região central de São Paulo, na ligação Leste-Oeste.
O motorista afirmou que flagrou a vítima realizando um roubo de celular. No entanto, após o incidente, Rodrigues gravou um vídeo debochando da situação e compartilhou nas redes sociais. As autoridades estão investigando o caso e repudiam qualquer ato de violência e desrespeito à vida.
“Pois é, infelizmente, Lúcifer Morningstar (um personagem da indústria de quadrinhos DC Comics que representa o diabo) recebeu mais um membro na equipe”, disse o motorista em vídeo feito por ele mesmo e postado nas redes sociais.
“Agora, ir para a delegacia assinar um assassinato”, disse Rodrigues sem demonstrar arrependimento, e com a frase: “Menos um fazendo um L”, escrita em alusão aos eleitores do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
As imagens foram feitas logo depois do atropelamento. As cenas mostram pessoas em volta do carro observando a ocorrência, já com a presença da polícia no local. Em um dos vídeos postados pelo próprio motorista, é possível ver a vítima embaixo do veículo, um Ford Ka preto.
0 Comentários