![]() |
| Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias |
"Nós estamos sendo penalizados pelo grande número de oportunidades que criamos e a eficácia que não temos conseguido. Atrás, o pouco de finalizações que concedemos, nos marcam gols. Eu não gosto muito de falar de números, porque temos que contextualizar, mas é fato que o Bahia era a 5ª equipe que menos concedia finalizações até essa rodada. Olhando para isso, devíamos estar muito mais acima na tabela e não estamos. A questão é que quando a bola chega à ultima linha, por demérito dos jogadores da frente, que não conseguem evitar que ela chegue, nós concedemos situações como as de hoje. Agora é virar a chave para que os detalhes nos ajudem", comentou o treinador português.
Com 16 gols sofridos em 10 rodadas do Brasileirão até agora, o Bahia possui a 4ª pior defesa da competição, empatada com o Goiás, que entra em campo amanhã. Coritiba e América Mineiro com 20 e Vasco, com 17, aparecem piores que o Bahia neste quesito.
Na 15ª posição com 9 pontos, e podendo entrar na zona de rebaixamento com os jogos de amanhã, o Esquadrão volta a campo no próximo dia 21, contra o Palmeiras, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Bahia Notícias

0 Comentários