Renato Paiva teve uma semana cheia para treinar. O tempo foi necessário não somente pelo descanso e pelos ajustes de tática, mas também para repor os desfalques por suspensão ou lesão. Acevedo terá que ficar de fora pela soma dos cartões amarelos, enquanto Ademir vai desfalcar a equipe por lesão.
"Nosso time está trabalhando e se dedicando ao máximo. Não queríamos estar passando por isso, mas faz parte do futebol. Estamos lutando para essa fase passar", declarou o meio-campista Thaciano.
A esperança de gols do Esquadrão passa pelo centroavante Everaldo. Apesar dos altos de baixos, o camisa 9 soma onze gols na temporada e vem sendo a referência quando se fala em ofensividade.
CRUZEIRO
O Cruzeiro também não vive um momento fácil. São três partidas sem vencer e, para piorar, uma derrota recente no clássico contra o Atlético-MG. O revés gerou protestos da torcida e um dos alvos foi o atacante Gilberto, ex-Bahia, que vive uma sequência de cinco jogos sem marcar.
A equipe vai contar com o retorno zagueiro Lucas Oliveira, recuperado de uma gastrointerite. Por outro lado, o volante Matheus Jussa está suspenso.
Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado (Neto Moura), Wallisson e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto (Henrique Dourado). Técnico: Pepa.

0 Comentários