“Reivindicado pelo prefeito para que as condições da qualidade do produto do calçado produzido em Conceição do Almeida fosse elevada, a poeira tem desenvolvido dificuldades para que a empresa possa exportar um produto de qualidade.
O Prefeito solicitou, ele fez o projeto, projeto quem fez foi a Prefeitura e nós assinamos agora aqui uma autorização de quase um milhão e meio de orçamento para que o Prefeito possa pavimentar no entorno da empresa,” disse o governador.
O governador ressaltou que a medida é fundamental para dinamizar a economia baiana, impulsionando o desenvolvimento regional e beneficiando a economia do recôncavo baiano como um todo.
A empresa de calçados também demonstrou interesse em ampliar seus investimentos para expandir suas operações e aumentar a geração de empregos.
“A própria empresa, que produz o calçado em Conceição, tem interesse em ampliar os investimentos para que possa gerar mais empregos; estamos falando de quase mil empregos gerados.
Então a importância disso para dinamização econômica da economia baiana, economia do Recôncavo e naturalmente de Conceição do Almeida,” finalizou Jerônimo Rodrigues.

0 Comentários