Dirigido pelo técnico português Renato Paiva, o Tricolor venceu pela última vez no dia 21 de junho, quando bateu o Palmeiras por 1 a 0, na Fonte Nova. De lá para cá, são cinco empates e três derrotas, entre jogos pelo Brasileirão e Copa do Brasil. O time baiano ocupa a 17ª colocação abrindo a degola com 15 pontos, três a menos do que o Santos, que caiu para a 16ª posição, ao ser ultrapassado pelo Goiás, que bateu o Fortaleza e somou 19, assumindo o 15º lugar.
Para encarar o América-MG, o Tricolor terá o retorno do zagueiro Kanu, que cumpriu suspensão automática no empate com o São Paulo, no último domingo (30). A tendência é que ele recupera a posição no time titular.
Para visitar o Tricolor, o Coelho conta com reforços recém-contratados na janela de transferências. A expectativa é que o volante Javier Méndez seja mantido no meio-campo, após ter sido titular contra o Bragantino. Quem ponde pintar de novidade é o zagueiro Burgos, que tem chance de estrear na equipe mineira, caso não seja a dupla de zaga seguirá com Iago Maidana e Éder.
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Gabriel Xavier e Matheus Bahia (Cándido); Acevedo, Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir (Ratão) e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.
América-MG: Mateus Pasinato; Daniel Borges, Iago Maidana (Burgos), Éder e Nicolas; Javier Méndez, Juninho e Martinez (Benitez); Pedrinho, Paulinho e Mastriani. Técnico: Vagner Mancini.

0 Comentários