Últimas

6/recent/ticker-posts

Confundidos com bandidos: atores recebem alta médica após tiros da PM


Os dois atores que foram baleados por policiais militares após serem confundidos com criminosos na gravação de um filme, na tarde de domingo, 9, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, eeceberam alta na tarde desta segunda-feira, 10.


A informação foi confirmado ao Portal A TARDE por Rodrigo Batista, diretor do grupo Fatos de Favela e responsável pelo filme. Robert foi atingido por nas nádegas e Marcone, no rosto, sendo necessário passar por cirurgia. Segundo o diretor, "os dois foram atendidos no Hospital Geral do Estado (HGE) mas já receberam alta e estão em casa". Eles passam bem.


Mais cedo, Rodrigo publicou um vídeo nas redes sociais esclarecendo o que aconteceu. Na postagem, o diretor assumiu a responsabilidade, reafirmando que os policiais "não tiveram culpa".


As armas usadas na gravação não tinham pontas em coloração laranja, como é orientado pela legislação federal por se tratar de réplicas. A corporação também não tinha sido comunicada da gravação do filme. Além disso, a PM explicou que as armas falsas foram apreendidas e levadas para uma delegacia.

Postar um comentário

0 Comentários