Últimas

6/recent/ticker-posts

Em Velho Chico, Martim decide impedir que Carlos assuma o lugar de Afrânio

Disposto a impedir que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), seu cunhado, assuma o lugar de Afrânio (Antonio Fagundes) após decisão do próprio coronel, Martim resolve voltar a morar na fazenda do Saruê, na novela "Velho Chico". O irmão de Tereza toma tal decisão depois que um dos suspeitos pelo atentado a Santo, dado como morto após levar três tiros e sumir no rio São Francisco, acaba morto após se entregar à polícia. 
Quem adianta é a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (27). O neto de Encarnação é aconselhado por Chico Criatura, que presencia um bate-boca entre ele e Carlos por causa do desaparecimento do rival de Afrânio. 
"Eu já lhe disse, se num quisé vê sua famía nas garra desse escorpião, era bom tomá jeito... Tomá sento da sua cadêra antes que ele se sente. Que esse deputado, aí, num parece do tipo que se levanta depois de sentá!", aponta o dono do bar. Assim que sabe da decisão do filho, o coronel ameaça matá-lo, mas repensa e confessa ao genro não querer mais saber de briga. 
"Cansei de esbravejar por coisa miúda, Carlos. Essa fazenda que fique com quem quiser!", dispara o Saruê, acusado pelos filhos do sumiço do dono da cooperativa. "Não me parece bom abrir mão dela...", provoca o vereador. Ao sentir pena da memória do pai, o coronel ri para si mesmo. "Essa ninharia foi tudo que painho me deixou... metade disso. A outra é de dona Encarnação. Não vou abrir mão da minha parte, mas não vou mais brigar por isso também", acrescenta.

Postar um comentário

0 Comentários