Últimas

6/recent/ticker-posts

Fora de casa, Bahia apático perde por 1 a 0 para o Bragantino

O Bahia perdeu por 1 a 0 para o Bragantino, fora de casa, neste sábado (30). Com o resultado, o tricolor fica estacionado em 24 pontos e cai para a décima colocação na tabela. O time agora só volta a campo em 16 de agosto, quando recebe o Atlético-GO na Arena Fonte Nova. 
O primeiro tempo teve pressão maior do time da casa, embora a partida tenha começado sem grandes chances para nenhum dos lados. Aos 24, Grampola tocou para Jobinho e Muriel conseguiu defender. Na sequência, Grampola cabeceou após cruzamento, mas o goleiro tricolor novamente saiu e ficou com a bola. O Bahia não teve finalizações. Aos 36, depois de falta cobrada por Cajá, Allano sairia sozinho, mas não conseguiu chegar para finalizar. 
Na segunda etapa, Juninho deu lugar a Moisés. Logo no começo, o tricolor reclamou de um pênalti não marcado. No lance, Éder Lima tocou com o braço na bola dentro da área. A arbitragem mandou seguir. Logo depois, aos 5, Renato Cajá tentou um belo chute de fora da área, mas Felipe conseguiu espalmar. Aos 12, o meia tentou novamente em cobrança de falta e Felipe fez nova defesa.
O gol do Bragantino saiu aos 24. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Rivaldo tocar de bico no canto de Muriel, que não conseguiu alcançar. O meia, que entrou no segundo tempo, abria o placar em Bragança Paulista.
Para correr atrás do placar, o técnico Guto Ferreira colocou Régis no lugar de João Paulo. Logo depois, em novo lance, o Bahia voltou a pedir pênalti. Allano invadiu a área e caiu em disputa com Alemão. O juiz novamente mandou seguir. 
Na última mudança do Bahia, Cajá deu lugar a João Paulo.
  1. FICHA TÉCNICA
  2. Bragantino 1x0 Bahia
  3. Série B – 18ª rodada
  4. Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
  5. Data: 30/07/2016
  6. Horário: 16h30
  7. Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
  8. Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Eduardo de Souza Couto (RJ)
  9. Cartões amarelos: Tartá (Bragantino) / Eduardo (Bahia)
  10. Gols: Rivaldo (Bragantino) 

  11. Bragantino: Felipe; Alemão, Ednei, Éder Lima e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, André Rocha e Erick ; Jobinho (Rivaldo), Tartá (Edson Sitta) e Rafael Grampola (Eliandro). Técnico: Marcelo Veiga 

  12.  Bahia: Muriel, Eduardo, Tiago, Éder e João Paulo (Régis); Feijão, Luiz Antônio, Juninho (Moisés) e Renato Cajá (João Paulo Queiroz); Allano e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários