Policiais civis da Delegacia de Amargosa, sob o comando do Delegado Adilson Bezerra, e policiais da CIPE/CENTRAL, prenderam nesta terça-feira (02/08) Sérgio Cristiano Santos Galvão, acusado de tráfico de drogas e prática de assaltos. Sergio tem ligação com Rafael Dias Reis, preso anteriormente pela mesma equipe. Ambos são integrantes da Facção Criminosa Bonde Do Maluco – BDM.
Durante a ação policial na residência de Sergio, com mandado judicial, foram encontrados um revólver calibre .38, com seis munições intactas, 14 pedras aparentemente da substância conhecida por “crack” e 03 pássaros da fauna silvestre brasileira.
“Ferrugem”, como é conhecido, é suspeito de participar do assassinato de Ademilson dos Santos Souza, vulgo “Preto”, fato ocorrido em 25 de julho do ano em curso. Este homicídio teve como motivação a disputa por território de venda de entorpecente, com a tomada de poder pela Facção Criminosa Bonde Do Maluco – BDM, a qual pertence. O executor do homicídio permanece foragido, embora já tenha sido identificado.
Ainda segundo a Polícia Civil, “Ferrugem” também foi um dos participantes do incêndio ocorrido na Delegacia de Amargosa em julho de 2014, oportunidade em que subtraiu colete, armas e drogas apreendidas da Delegacia. Tribuna do Recôncavo

0 Comentários