Últimas

6/recent/ticker-posts

Em Feira de Santana, Vitória vira sobre o Coritiba e vence por 3 a 1

O Vitória venceu por 3 a 1 o Coritiba na noite desta quarta-feira (3) no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, e vai para 22 pontos na tabela. Com risco de ir para zona de rebaixamento, o Leão conseguiu um resultado vital, saindo atrás no placar e conseguindo a virada no final do jogo. Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Palmeiras fora de casa.
O primeiro tempo foi bastante disputado e o Vitória tinha dificuldades em se impor diante do adversário. Aos 8 minutos, Kieze recebeu limpo, sem goleiro, e chutou para fora, perdendo gol feito - mas o lance já não valia nada, pois a arbitragem sinalizou impedimento do rubro-negro. O Coritiba mostrou que não iria se intimidar. Aos 12, Kleber ganhou disputa com Kanu, avançou e chutou cruzado, para defesa de Fernando Miguel.No minuto seguinte, Kazim recebeu pela direita e mandou cruzado na área, mas não apareceu ninguém para concluir. 
A pressão do Coritiba aumentou. Raphael Veiga recebeu e chutou forte para o gol, mas Fernando Miguel fez a defesa. Aos 37, em contra-ataque, o Coxa acertou a bola na trave. Aos 45, o time visitante teve outra grande chance de abrir o placar. Iago recebeu na esquerda e chutou para fora, perdendo oportunidade de fazer o gol do Coritiba.
Logo no retorno da segunda etapa, o Coritiba abriu o placar. Carlinhos cruzou para a área e Raphael Veiga tocou de cabeça, fazendo 1 a 0 em Feira de Santana. Na pressão, Kazim cruzou fechado e Fernando Miguel espalmou. A sobra ficou com Raphael Veiga, que tentou chute de longe, mas viu a zaga bloquear.
Mancini tirou Amaral e Dagoberto e colocou Flávio e Vander em campo. Pouco depois, aos 15, saiu o empate. Cardenas cruzou, o zagueiro Juninho tentou cruzar e acabou fazendo contra, encobrindo o goleiro Wilson. Mesmo depois do empate, o Vitória não conseguia aumentar a pressão.  O Coritiba tentava chegar mais, também sem sucesso. Aos 33, Neto Berola cruzou fechado e Fernando Miguel conseguiu dar um toquinho que tirou da cabeça de Kazim.
Já no fim, Kieza teve oportunidade de virar o jogo em bobeira de Wilson mas demorou para concluir e viu a zaga cortar. Mas a virada saiu em belo chute de Marinho no ângulo, já aos 43. Ainda deu tempo de fazer o terceiro. Em jogada rápida, a bola foi tocada para Kieza, na área, completar para o gol vazio.
  1. FICHA TÉCNICA
  2. Vitória x Coritiba
  3. Campeonato Brasileiro – 18ª rodada
  4. Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
  5. Data: 03/08/2016
  6. Horário: 19h30
  7. Árbitro: André Luiz de Freitas (GO)
  8. Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/Fifa) e Cristhian Passos Sorence (GO).
  9. Cartões amarelos: Kanu (Vitória); César Benítez (Coritiba)
  10. Gols: Raphael Veiga (Coritiba); Juninho (contra), Marinho e Kieza (Vitória)

  11. Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller (José Welison); Amaral (Flávio), Willian Farias e Cárdenas; Dagoberto (Vander) , Kieza e Marinho. Técnico: Vagner Mancini. 

  12. Coritiba:  Wilson, Dodô, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos (César Benítez); Edinho, João Paulo, Raphael Veiga (Bernardo) e Iago (Neto Berola); Kleber e Kazim.: Técnico: Pachequinho.

Postar um comentário

0 Comentários