Últimas

6/recent/ticker-posts

"SAJ: Última parcela do 13º está prevista para este ano ainda", afirma administradora da Santa Casa

Na manhã desta quinta-feira (22), a administradora da Santa Casa de Misericórdia de Santo Antonio de Jesus, Ludmila Reis e o vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde, Leonel Reis, ressaltaram em entrevista ao radialista Itajaí Junior sobre o balanço das realizações do Hospital e Maternidade Luiz Argolo em 2016. De acordo com a administradora, o ano foi difícil, mas mesmo assim superaram metas importantes, “a chegada da Rede Cegonha, a implantação de novos serviços e a melhora na qualidade de atendimento. Nós contratamos diversos profissionais, como infectologista e toda a nossa equipe de excelência. Foi um ano difícil por questões financeiras, a Santa Casa já estava passando por crises, e a crise do país agravou ainda mais. Eu confio na equipe que nós temos hoje, e que nós construímos. Me sinto muito realizada neste ano, mas claro, temos muito para melhorar”, afirmou.
Leonel Reis disse que neste ano foi de luta para a Santa Casa, juntamente com toda a equipe e liderada por Ludmila Reis, “Todos vem trabalhando como se fosse um espaço da casa de cada um deles. Temos muita satisfação de ter uma equipe como esta, medidos, enfermagem e higienização. O ano de 2016 foi mais tranquilo pois tivemos uma transferência de repasses do município para o estado, as situações de atraso de pagamentos foram mais tranquilas. Com a chegada na nova administração para Santo Antonio de Jesus, nossa esperança se renova cada dia em relação em conseguir uma boa ajuda do município. Com fé em Deus vamos conseguir nossas metas”, disse. Sobre o pagamento do 13º, Ludmila disse que por ser dividido em três parcelas,  duas foram pagas e a última está prevista para o final do ano.
Sonhos e Projetos: Ludmila comentou sobre os projetos que foram discutidos em 2016 mas ainda não foram executados, “ainda temos o projeto da Rede Cegonha, de abertura do centro de parto normal, a estrutura física a santa casa já está pronta, mas ainda dependemos dos equipamentos. Em 2017 renova a esperança de que esse acordo com o Estado venha a dar certo. A UTI neonatal também é um projeto que está sendo discutido mês a mês, discutido juntamente com o Estado. Vamos tentar ver dentro de todas as dificuldades como trazer este sonho para a Santa Casa. Ainda temos outros projetos que estão sendo estudados para que no momento oportuno sejam divulgados”, concluiu. vozdabahia

Postar um comentário

0 Comentários