A baiana Lore Improta voltou à Marquês de Sapucaí pela Viradouro no domingo (23). De volta a Salvador nesta segunda-feira (24), a cantora e apresentadora falou da emoção de participar do desfile que homenageou figuras da Bahia, assim como ela: as Ganhadeiras de Itapuã.
“Voltei da Viradouro nessa madrugada, não consegui dormir porque estava com muita adrenalina”, disse Lore ao BN no camarote Salvador.
Ao falar das duas experiências na Sapucaí, a baiana fez questão de dizer que os dois momentos foram especiais por motivos diferentes. Ela desfilou pela primeira vez em 2018, quando a Viradouro ganhou o acesso ao grupo especial depois de ser campeã da Série A. E em 2020 a loira espera que a escola brigue pelo título.
“Os dois foram muito especiais. O primeiro ano por ser o meu primeiro na Sapucaí, e a gente trouxe esse campeonato que levou a gente para o grupo dos especiais. Mas esse agora foi mais especial por justamente falar da Bahia, retornar a escola, e ter um samba enredo que fala sobre a Bahia, aí eu por ser baiana estava me sentindo em casa, então foi muito especial pra mim”, contou Lore.
Sobre a fantasia de “Rainha do Carnaval de Itapuã”, a musa da Viradouro disse que não se envolveu e nem opinou, mas que adorou o resultado e estava se sentindo muito bonita. “Não me envolvo muito na questão da fantasia, deixo para os carnavalescos. Eles é que idealizam tudo das musas, nos carros e tudo mais. Deixei nas mãos deles, eles me apresentaram, então eu tinha uma ideia de como ia ser o carro, a alegoria, e eu me apaixonei pela roupa”, disse.
