Na manhã desta terça-feira (27), o Vereador e Presidente Augustinho Souza recebeu na Câmara de Vereadores o prefeito Thiancle Araujo, esse grande gestor e lÃder polÃtico de nossa cidade, com muita satisfação e cortesia, conversamos sobre diversos assuntos do nosso MunicÃpio, muitos planos e projetos para executarmos, além disso tratamos de pontos que precisam maior atenção.
Uma manhã muito proveitosa, trocamos experiências, discutimos sobre a visibilidade da gestão de Castro Alves frente aos outros MunicÃpios do Recôncavo, um trabalho notório e que nos enche de orgulho, que demonstra toda a responsabilidade e comprometimento com a população.
Executivo e Legislativo essa parceria saudável, que o único objetivo é trazer melhorias para o povo castroalvense. Vamos! Firmes e fortes, porque o trabalho não pode parar!. Ascom

0 Comentários