Pacientes que estavam na fila em busca de procedimentos médicos no posto de saúde da Urbis IV em Santo Antônio de Jesus-Ba foram assaltados na manhã desta quinta-feira, (29). Dois homens chegaram ao local a pé, anunciaram o assalto e subtraíram um aparelho celular de uma das pacientes.
O repórter Felipe Pereira da Rádio Clube FM 92.7 esteve na unidade de saúde e conversou com uma das vítimas da ação criminosa: “Foi uma sensação horrível, moro na Urbis IV há 30 anos e nunca tinha passado por isso, eles colocaram uma pistola na cabeça da menina que estava do meu lado e pegaram o celular dela” disse.
Uma equipe de policiais militares do 14º BPM esteve no posto de saúde, colheu algumas informações e saíram em diligência na tentativa de encontrar a dupla criminosa.
Redação Felipe Pereira / Clube FM 92.7

0 Comentários