Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Bandidos armados assaltam pacientes na fila do posto de saúde da Urbis 4


Pacientes que estavam na fila em busca de procedimentos médicos no posto de saúde da Urbis IV em Santo Antônio de Jesus-Ba foram assaltados na manhã desta quinta-feira, (29). Dois homens chegaram ao local a pé, anunciaram o assalto e subtraíram um aparelho celular de uma das pacientes.

 O repórter Felipe Pereira da Rádio Clube FM 92.7 esteve na unidade de saúde e conversou com uma das vítimas da ação criminosa: “Foi uma sensação horrível, moro na Urbis IV há 30 anos e nunca tinha passado por isso, eles colocaram uma pistola na cabeça da menina que estava do meu lado e pegaram o celular dela” disse. 

Uma equipe de policiais militares do 14º BPM esteve no posto de saúde, colheu algumas informações e saíram em diligência na tentativa de encontrar a dupla criminosa. 

Redação Felipe Pereira / Clube FM 92.7

Postar um comentário

0 Comentários