A situação ocorreu na Rua Jayme Sapolnik, e a suspeita é de que a idosa tenha passado mal ao volante, perdido o controle do carro e colidido com o muro da quadra.
Depois de atravessar essa estrutura, o veículo atingiu e transpassou o muro do condomínio, despencando no teto de uma oficina mecânica.
As quatro pessoas que estavam no carro são da mesma família e estavam a caminho de um almoço de família em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.
Elas foram socorridas por um vendedor de feijão que passava pelo local e ouviu o barulho do carro caindo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu as vítimas no local. Uma das pessoas que estavam no carro foi identificada como João, que mora no Imbuí há 22 anos.
A idosa pediu para não ser identificada, mas afirmou que passou mal e que pretende seguir para a casa da família em outro veículo para o almoço da Sexta-feira da Paixão.
A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.
Até o início da tarde desta sexta-feira, o veículo ainda estava pendurado no teto da oficina. Não há previsão de quando ele será retirado do local.
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) também esteve no local para avaliar a estrutura do imóvel, e um engenheiro fez o isolamento da área para evitar que as pessoas entrem no local.

0 Comentários