Últimas

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou, nesta quarta-feira (05), entrega de certificados


 A Secretaria de Assistência Social de Santo Antônio de Jesus realizou uma cerimônia de entrega de 17 certificados do Programa Acessuas Trabalho, em parceria com o SENAC. O evento contou com a presença do prefeito Genival Deolino, da secretária de assistência social Andressa Moese, do ouvidor municipal Alberto Sacramento e representantes do SENAC.

O objetivo central da cerimônia foi destacar a importância da qualificação para o mercado de trabalho, e o programa é uma das iniciativas da Prefeitura para atender a essa demanda. De acordo com o prefeito, a capacitação é fundamental para que os municípios possam competir pelas melhores vagas de emprego e contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade.

“Capacitar os nossos munícipes para o mercado de trabalho é uma preocupação nossa, pois quanto mais preparados eles estiverem, mais fácil vão se inserir no mercado e poderão concorrer a melhores vagas. Seguiremos oferecendo oportunidades de capacitação aos santoantonienses e melhorando o ambiente econômico para que a geração de empregos no município siga em alta”, finalizou o prefeito.

A entrega dos certificados representa um avanço na promoção da inclusão social e profissional dos cidadãos de Santo Antônio de Jesus, reforçando o compromisso da administração municipal em oferecer oportunidades de capacitação e aprimoramento.

Postar um comentário

0 Comentários