![]() |
| Foto: Reprodução / TV Bahia |
Segundo relato da mãe do aluno, que preferiu não ser identificada, o filho chegou atrasado no colégio por conta de um estágio que faz pela manhã. Ela conta que o filho teve ferimentos na boca e no braço e o jovem foi impedido de entrar na escola outras vezes pelo mesmo motivo, contudo, foi a primeira vez que o funcionário o agrediu.
O episódio foi flagrado por imagens de câmeras de celular. No vídeo, é possível ver o momento em que o segurança dá uma joelhada na barriga do estudante. Na sequência, o segurança tenta agredir o aluno com socos, mas ele é retirado do local por outros funcionários. Após o ocorrido, o funcionário foi afastado.
De acordo com a TV Bahia, o caso será apurado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
Em nota, a Secretaria de Educação da Bahia informou que determinou o afastamento do funcionário terceirizado, fato cumprido pela Map, empresa responsável pelo segurança. A SEC detalhou que o denunciado está impedido de atuar em qualquer equipamento escolar da rede estadual de ensino da Bahia até que as investigações sejam concluídas.
Fonte: Bahia Notícias

0 Comentários