O governador Jerônimo Rodrigues deve visitar o São João de Santo Antônio de Jesus na próxima sexta-feira (23). A informação foi divulgada pelo deputado estadual Rogério Andrade.
Segundo o parlamentar, o governador deve visitar também a ala de queimaduras do HRSAJ.
Jerônimo afirmou que no dia 25, ele deve visitar a cidade de Cachoeira, município que sedia o governo do Estado neste dia, conforme previsto na Lei 10.695/07.

0 Comentários