Últimas

6/recent/ticker-posts

Jerônimo deve visitar São João de Santo Antônio de Jesus na próxima sexta-feira (23)

 


O governador Jerônimo Rodrigues deve visitar o São João de Santo Antônio de Jesus na próxima sexta-feira (23). A informação foi divulgada pelo deputado estadual Rogério Andrade.

Segundo o parlamentar, o governador deve visitar também a ala de queimaduras do HRSAJ.

Jerônimo afirmou que no dia 25, ele deve visitar a cidade de Cachoeira, município que sedia o governo do Estado neste dia, conforme previsto na Lei 10.695/07.

Postar um comentário

0 Comentários