![]() |
| Sogro de cigana morta na Bahia, Júnior Alves faz vídeo exibindo arma – Imagem: Reprodução |
Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, o homem é visto alcoolizado e manuseando uma pistola. Os pais da vítima sustentam a teoria de que Hyara foi morta por vingança, devido ao envolvimento do tio da adolescente em um relacionamento extraconjugal com a sogra dela, que é casada com Júnior e a mãe do marido da jovem.
Júnior é apontado como o principal autor do tiro que resultou na morte da jovem em Guaratinga, no Sul da Bahia. No vídeo, cujo áudio não é audível, Júnior Alves, conhecido como Amorim na comunidade cigana, é visto bebendo em um bar. Já embriagado, ele empunha uma pistola preta, que posteriormente é colocada em seu colo.
De acordo com a advogada da família da vítima, Janaína Panhossi, esses arquivos foram adicionados à investigação para corroborar “a suspeita da família de que o crime foi intencional e premeditado”.
O pai de Hyara, Hiago Alves, afirmou que Júnior andava armado e publicava vídeos exibindo uma pistola nas redes sociais. Segundo ele, Júnior não aceitava a traição da mulher e planejava o assassinato da jovem cigana como forma de punir o tio dela, identificado como Ricardo Alves.
Assista:

0 Comentários