Últimas

6/recent/ticker-posts

Show de Oruam termina em tragédia com dois mortos e espancamento



Um festival de música realizado em Olinda, na Região Metropolitana de Recife, terminou em tragédia na madrugada de domingo, 11. O evento contou com shows de artistas como Hariel, MC Cabelinho, Orochi e Oruam, e foi marcado por cenas de violência

Dois homens foram baleados na cabeça ao deixar o evento e morreram após serem socorridos. Além das mortes, houveram registros de tumultos, brigas e agressões no local, incluindo o espancamento de um influenciador digital.

As vítimas fatais foram identificadas como João Victor Nogueira da Silva, de 24 anos, e Dorival Francisco Luz Neto, 21. De acordo com a Polícia Militar, ambos foram levados à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Tabajara, em Olinda, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos confirmados pela equipe médica.

Segundo informações do jornal Metrópoles, testemunhas relataram que os dois amigos estavam saindo do festival quando foram surpreendidos por dois assaltantes. A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso como duplo homicídio.

Um dos episódios de agressão veio à tona nas redes sociais por meio do influenciador Marcos Paulo, conhecido como Marcão, que possui mais de 1 milhão de seguidores. Ele publicou imagens exibindo cortes e hematomas na cabeça e no rosto, após ter sido brutalmente espancado.

“Posso dizer a vocês que eu sou um milagre. Eu tive mais uma oportunidade aí dada por Deus. Porque o que eu passei ali, velho, de verdade, eu não sei como eu estou aqui falando com vocês”, declarou Marcão em um vídeo.

O influenciador afirma que foi agredido por mais de 20 homens e chegou a desmaiar durante as agressões.

Postar um comentário

0 Comentários