O governador Rui Costa preferiu não comentar o conteúdo da delação premiada que o acusa de negociar caixa 2 para a campanha eleitoral de 2014. Segundo a assessoria de comunicação do governo, o partido e a coordenação da campanha já esclareceram o assunto. Rui também disse desconhecer o conteúdo da investigação da Polícia Federal na Operação Hidra de Lerna.
Ela foi deflagrada pela na manhã desta terça-feira (4) e teria como alvo o governador. "Talvez a alta aceitação da nossa gestão incomode. No entanto, o trabalho e a intransigente defesa dos interesses da Bahia vão continuar. As pessoas que mais precisam têm pressa”, afirmou.
Em nota, assessoria do governo ressaltou que as contas da campanha de 2014 foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por unanimidade e todas as dívidas contraídas durante o processo eleitoral foram registradas. Ainda de acordo com o comunicado, ele não possui nenhum tipo de relação pessoal ou profissional com a Propeg, agência de publicidade onde a Polícia Federal cumpriu mandados na manhã de hoje.

0 Comentários