O suposto golpe relatado pela vítima ao Blog do Valente consiste no não recebimento dos itens após o pagamento.
Segundo relato, a vítima contratou os serviços de uma fábrica de móveis planejados para equipar o quarto do bebê e o quarto do casal. Um investimento de R$ 11 mil reais.
“Final de junho de 2021, começamos um planejamento com a empresa FV Móveis para realizar o quarto do meu bebê e o meu. No dia fizemos um acordo para equipar um cômodo no valor de R$ 5 mil, onde a entrega seria com quinze dias. Passando o prazo, começamos a ligar e eles já não atendiam as nossas ligações”, fala.
No suposto golpe, as cores dos móveis e de como seria a confecção de cada peça, da cor ao tamanho foram escolhidos pela vítima. Porém, conforme denunciou, após o repasse do dinheiro, percebeu que havia caído em um golpe.
“Desde que descobri que estava grávida em janeiro, sonhei comeste quarto. Juntei o dinheiro, tirei o que tinha da poupança, para não ficar parcelas altas. Enfim, um golpe maldito. Um sonho roubado. Lesado por duas mulheres cruéis, mãe e filha. Quase fiquei depressiva, Deus me deu forças, até hoje acordo chorando, meu filho vai nascer daqui há uns dias, nem um guarda roupa terá”, fala.
A vítima disse ainda que chegou a ir até o local onde funcionava a fábrica, no entanto teve a infeliz surpresa de que o local havia fechado ou mudado de endereço.
“Os vizinhos, de outra oficina ao lado, nos disseram que pegaram todo o maquinário a noite”, completa.
No Instagran da referida fábrica, outras pessoas, supostamente vítimas da fábrica acusada, comentam sobre serviços prestados inacabados e há outras denúncias de acordos que não foram cumpridos.


0 Comentários