Suzart respondia a vários inquéritos na Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, e teve um mandado de prisão cumprido no dia 11 de novembro de 2021, em Simões Filho, sendo posto em liberdade pela Justiça.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, durante novas buscas ao acusado, nesta quinta, em um novo inquérito policial, o acusado resistiu disparando contra as guarnições. No revide, ele foi alvejado, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados uma pistola calibre 380 e porções de cocaína.
Ainda segundo a SSP, Suzart, que além de sequestrar e extorquir traficantes de drogas, estuprava as esposas das vítimas. O homem também era investigado por receptação qualificada, grilagem e foi reconhecido por uma das vítimas de estupro. O material apreendido foi apresentado na sede do Draco, para as formalizações.
Participaram da ação a Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com o apoio da Rondesp Atlântico da Polícia Militar. BN
0 Comentários