Ăšltimas

6/recent/ticker-posts

SAJ registra dois homicĂ­dios no final de semana

 

Calebe Almeida Santana foi morto a tiros dentro de um bar na localidade de espinheiro, zona rural de SAJ/Foto: reprodução

Santo Antônio de Jesus registrou duas mortes no final de semana. Segundo informações do delegado titular, Dr. Felipe Giraldhelli, entre as vítimas está um senhor de 53 anos que veio a óbito após uma agressão.

Giraldhelli destacou que o homem foi atingido por um soco no rosto e caiu, batendo com a cabeça na rua Viriato Lobo.

“O autor da agressĂŁo e a vĂ­tima discutiram e na briga um soco foi deferido e o homem caiu batendo com a cabeça e outras partes do corpo, o que ocasionou a morte. NĂŁo se trata de um homicĂ­dio e sim de uma lesĂŁo corporal seguida de morte”, disse Giraldhelli ao repĂłrter  AntĂ´nio Carlos.

Ainda conforme o delegado, apĂłs analise dos fatos foi verificado que o autor do soco nĂŁo queria de fato matar a vĂ­tima e sim ocasionar a lesĂŁo corporal.

“Houve dolo na conduta da lesĂŁo corporal o que levou a algo mais grave que foi a morte. Nesta situação nĂŁo Ă© caracterizado homicĂ­dio. Eventualmente, em outras situações onde o individuo defere vários golpes na vĂ­tima, aĂ­ sim pode ser confirmado como homicĂ­dio. O homem está preso,  por lesĂŁo corporal seguida de morte, que Ă© crime, e ele será punido por isso”, explica.

O outro caso ocorreu na localidade de Espinheiro. Um home foi atingido por diversos disparos de arma de fogo no interior de um bar.

De acordo informações, o jovem era dono do estabelecimento e foi surpreendido por homens armados que chegaram ao local  a bordo de um veĂ­culo ainda nĂŁo identificado.

De acordo com o delegado, a polĂ­cia investiga o crime de latrocĂ­nio, no entanto, o fato continua sendo investigado.

“Ainda Ă© cedo para se ter certeza que se trata de latrocĂ­nio ou homicĂ­dio. Estamos investigado, levantando algumas hipĂłteses e em breve, iremos divulgar”, disse o delegado que acrescentou que testemunhas já foram ouvidas.

Postar um comentário

0 Comentários