![]() |
| Foto: Redes Sociais |
O delegado Gustavo Coutinho que realizou o levantamento cadavérico com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), disse ao Acorda Cidade que a equipe do Plantão Regional foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local encontrou a vítima com vários ferimentos e sem vida.
De acordo com ele, a vítima estava em um bar, ingerido bebida alcoólica com o autor, quando se desentenderam por motivo de ciúmes de uma mulher. Geovan foi até a casa do outro homem e começou a quebrar tudo. O homem foi avisado e ao chegar ao local, entrou em luta corporal com Geovan, ferindo-o com golpes de faca.
“Geovan foi até a residência do homem e começou a quebrar todos os móveis. Quando o autor chegou ao local e se deparou com a situação, entraram em luta corporal. Geovan, tentou fugir, correu, mas foi atingido e morreu no local. A população chegou a deter o autor para aguardar a chegada da Polícia, mas em virtude da situação, de ver que ele teve a casa toda depredada, acabou liberando-o”, disse.
Ele informou que a Delegacia de Homicídios vai ouvir testemunhas para investigar o fato e todo o procedimento será encaminhado para a Justiça.
Fonte: Acorda Cidade, Ed Santos

0 Comentários