![]() |
| Foto: Pietro Carpi/ Vitória |
O JOGO
O jogo começou morno para ambos os lados. O Vitória até tentava chegar no ataque, mas falhava nas conclusões, enquanto o Barcelona de Ilhéus explorava os contra-ataques.
Aos 10, Osvaldo cobrou escanteio e Camutanga subiu mais que todo mundo. A bola tirou tinta do travessão e foi para fora.
Em uma de suas canções, Lulu Santos diz: “assim caminha a humanidade, com passos de formiga e vontade”. Isso pode resumir o primeiro tempo do Vitória, que deixou a desejar, principalmente no setor ofensivo. O time rubro-negro até conseguiu chegar algumas vezes, mas a pontaria não estava afiada.
Segundo tempo
O Vitória entrou com uma postura diferente no segundo tempo. O time rubro-negro passou a pressionar o Barcelona, que apenas se defendia.
Marco Antônio entrou no intervalo na vaga de Léo Gomes e adotou a tática do “clareou, chutou”. Ele tentou três vezes de fora da área, mas sem êxito.
Cartões amarelos: Eduardo (Vitória) / Erik Henrique, Selson (Barcelona de Ilhéus)
Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes (Marco Antônio), Eduardo (Ruan Nascimento) e Thiago Lopes (Rafinha); Osvaldo, Diego Torres (Nicolás Dibble) e Léo Gamalho (Tréllez). Técnico: Léo Condé.
Barcelona de Ilhéus: Alexandre Villa; Marlon (Selson), Erik Henrique, Diego Clemente e Maicon (Caio Queiroz); Éder Monteiro, Darlã (Thácio) e Bernardo; Vini Peixoto (André Farias), Pablo e Everton Kanela. Técnico: Paulo Sales.
Fonte: Bahia Notícias, Glauber Guerra

0 Comentários