No primeiro caso, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as equipes da Gêmeos realizavam rondas próximo a Brasilgás, quando teriam avistado dois homens aparentando nervosismo.
“Realizamos as abordagens e, durante a busca pessoal, foram encontrados sete celulares, dois pares de tênis, três relógios e R$ 60. Eles confessaram que haviam cometido um roubo a coletivo minutos antes e que estavam em fuga”, disse o comandante da unidade, major Valnei Azevedo.
A dupla foi levada para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde foi autuada por roubo. As vítimas foram pegar seus pertences, conforme contou o titular, delegado João Cavadas.
Importunação Sexual
Em Águas Claras, as guarnições foram informadas por transeuntes sobre uma situação de prática de atos libidinosos contra uma menina menor de idade. O autor seria um homem que se encontrava contido no interior do ônibus por outros passageiros.
A vítima, uma testemunha e o infrator foram conduzidos à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). De acordo com a titular, delegada Simone Moutinho, o homem foi autuado em flagrante por importunação sexual.

0 Comentários