De acordo com informações da investigação, uma das vítimas engravidou do padrasto, que chegou a obrigar a criança, hoje com dez anos, a assistir pornografia, alegando que seria para fins educativos.
Assim que as equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú tomaram conhecimento sobre o caso, iniciaram uma série de oitivas e diligências para apurar os detalhes.
Com base no que foi colhido no ano passado, período em que as vítimas registraram o caso, elas eram estupradas por ele, desde o início dos anos 2000, quando elas, até pouco tempo atrás, ainda moravam com ele. Atualmente as vítimas e a criança não moram com o suspeito.
Após a conclusão das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele pelos crimes de estupro de vulnerável e prática de satisfação de lascívia mediante presença de criança.
Ontem, com a decisão judicial em mãos, o homem foi localizado e preso em via pública. Agora ele se encontra à disposição da Justiça. As investigações permanecem, bem como o homem será indiciado, também, pelo crime de ameaça contra as vítimas. Correio

0 Comentários