O casal, que já é pai de uma menina de três anos chamada Ana Marjorie, deu as boas-vindas na terça-feira, dia 13 de junho, aos pequenos Ana Mariah, Ana Mariana, Miguel e Davi, após uma gestação de 32 semanas. Os quadrigêmeos nasceram em uma maternidade em Fortaleza, no Ceará. “Em vez de fazer tratamento ou qualquer exame complementar, terei agora de arrumar o quarto de bebê para receber os meus filhinhos”, comemorou a mãe.
A notícia da chegada dos quadrigêmeos trouxe alegria e entusiasmo à família, que agora se prepara para as novas responsabilidades e desafios que acompanham a criação de quatro crianças ao mesmo tempo. A gerente de loja e seu marido estão ansiosos para receber os bebês e iniciar essa nova fase de suas vidas.
A gravidez múltipla é considerada um evento raro e traz consigo uma série de cuidados e atenção especializada. A família está contando com o apoio médico e o suporte da equipe de saúde para garantir a saúde e o bem-estar dos recém-nascidos.
Marjorie conta que cuidava de um mioma, quando, durante exames, descobriu que esperava um bebê. Segundo ela, a médica indicava a possibilidade de ter outras crianças. “Eu fui cuidar de um mioma que tenho e foi nesse dia que descobri que estava grávida. Durante o exame, uma médica chamou outra e, depois, outra… Eu já estava ficando preocupada e foi quando me chamaram de ‘mãezinha’”, relatou ao portal G1.
No instante do exame, a certeza era de trigêmeos, com possibilidade de um quarto embrião. Foi necessário um segundo ultrassom para que fosse feita a confirmação dos quádruplos. Segundo a mãe, foram dois dias de silêncio até conseguir digerir o anúncio e contar para o marido.

0 Comentários