“Sim, e isso não afeta meu modo de ver o assunto na minha vida. Essas questões de amor, amizade, respeito foram possíveis em momentos em que a sexualidade era uma coisa mais vibrante em mim.
Como disse, houve épocas em que ela se aproximou de outros, mas nunca na mesma forma como de outras. Para mim, jamais foram coisas iguais”, disse.
Gil ainda disse que existem uma gama de possibilidades, mas acredita que “todos somos bissexuais” de alguma maneira.
”Atraído como tenho sido pelas mulheres, nunca. Nunca tive tesão num homem. Somos todos filhos de um pai, de uma mãe, o resultado de uma junção de genes de um e de outro.
Portanto, somos todos bissexuais. Agora, o quanto e como isso influência na condição masculina ou feminina e no exercício da própria sexualidade, aí reside uma variação infinita de possibilidades”, afirmou.
O cantor explicou como se deu sus relações com pessoas do mesmo gênero aconteceram em um período no qual a “sexualidade era uma coisa mais vibrante”, e aproveitou para negar os rumores de que teria vivido um relacionamento amoroso com Caetano Veloso.
“Encarava essas especulações como consequência da nossa proximidade, dos nossos gostos e do encantamento mútuo”, disse sobre Caetano. Gil é casado com a empresária Flora Gil desde 1988, com quem tem três filhos.

0 Comentários