“Genival cresceu muito como político, ninguém duvida da sua honestidade e boa vontade, no entanto, precisa ter mais atenção a alguns entraves da gestão”, que, segundo ele, “estão colocando a administração em xeque e criando sérios obstáculos para uma eventual reeleição do prefeito”.
Nossa equipe já havia noticiado a insatisfação de Ditinho com a gestão, no que poderia gerar uma quebra de alianças. Ditinho foi uma dos principais articuladores na campanha eleitoral de Genival Deolino. Na época, ele alegou que não estava sendo ouvido pela gestão.
Para Ditinho, uma prefeitura deve ter controle rígido dos gastos, desde o planejamento até sua execução.
“É necessário ter uma secretaria de administração que cumpra esse papel e acompanhe de perto o trabalho das demais secretarias e cobre dos órgãos de controle interno respostas rápidas aos impasses que surgem, permitindo que o prefeito possa estar bem-informado e pronto para tomar as decisões que privilegiem sempre os interesses da população”.
Segundo Ditinho, o atual secretário, Wenderson Brito, está longe de cumprir esse papel.
“O secretário de administração é o olho clínico do prefeito, que não é um super-homem e precisa estar cercado de bons assessores”.
Ditinho critica o trabalho desenvolvido pela secretaria de educação pela secretária Renilda Neri, que, segundo ele, desagrada muitos professores e servidores da área.
“A educação municipal está sem gestão eficiente e sem uma boa relação com quem de fato é responsável pela formação dos nossos filhos e o futuro da cidade, que são os educadores e os funcionários da secretaria. A reclamação de professores e servidores da educação com a secretária é unanime, conclui Ditinho”.
As informações são do Infosaj.
.jpg)
0 Comentários